segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ahhh...Aquilo que se vê


Pois bem

Em um evento que, por alguma graça divina, rolou aqui em Salvador, tive a oportunidade de assistir ao filme KIKA, do belíssimo diretor ALMODOVAR.
Em uma historia bem bacana, leve e bem sacana, Almodóvar destaca a personagem que dá nome ao filme e chama atenção a vários temas do cotidiano.



No filme que tem uma duração de 117 minutinhos, uma personagem me chamou atenção: Andrea Caracortada, uma figura similar a uns tipinhos brasileiros como Bocão e o cara do Programa (bosta) Na Mira. Sem escrúpulos e qualquer vergonha na cara Andrea faz de tudo para uma reportagem polemica, e o seu figurino que foi idealizado por Jean-Paul Gaultier e tem características próprias e bem definidas para a personagem!! Além de Gaultier, Versace faz uma participação no figurino do filme.



Almodóvar e seus filmes são uma excelente maneira de apreciar a bela arte que é o cinema. Assim como analisar figurinos simples e bem idealizados.
Vale a pena assistir o filme e todos os filmes de Almodovar!!!





Almodovar, Andrea com o figurino idealizado por Jea-Paul Gaultier e o Proprio.

Um comentário:

  1. Oi Camila! Tô conhecendo seu blog agora, acredita? Adorei...me diz uma coisa, vc estudou moda onde??Vamos nos comunicar mais, acho que o povo de moda deveria ser mais unido e comunicativo com os próprios!Assim oportunidades surgem!! Passa lá no blog ta de cara nova, e comente! ;P

    bjinhuxxx

    www.amo-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir