quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rammstein





Quem me conhece sabe que amoooo Rammstein!
Ultimamente está virando um vício, muito bom por sinal!
Rammstein é a banda alemã que mais faz fama atualmente, é a melhor banda de metal industrial do mundo ( na minha opinião, tendenciosa por sinal), tem músicos bons e uns toques a mais, que falarei após a história da banda.

A banda nasceu em 1993, a maioria de seus membros são oriundos da Alemanha Oriental, especificamente Berlim Oriental e Schwerin. A maioria das músicas são em alemão ( o que mais ficar mais fascinada), gostam de tratar de temas polêmicos, de causar espanto. Alguns acreditam que o Rammstein começou a fazer sucesso depois do álbum Sehnsucht (1997), mas essa teoria é meio estranha todo mundo pelo menos uma vez viu o Rammstein (não! Camila eu não vi isso não!) em um filme chamado Triplo X tem uma banda que inicia o filme com uma música e a cena segue em uma casa de show, onde um cara é assassinado. A banda que está no palco toca loucamente com uma platéia igualmente alucinada, com muito fogo no palco, a banda toca e toca...Adivinha quem são os caras tocando?! Pois bem, Rammstein fez muito sucesso depois de ter participado da trilha de Triplo X e também outros filmes como Resident Evil.

Mas Camila Nansu, vc ficou maluca? Perdeu o foco? Seu blog é de moda, pq está falando de uma banda de metal aqui? Porque o Rammstein é muita coisa além de uma simples banda de metal, é uma reunião perfeita de caras de visão...Os efeitos de palco são tudo, máquinas de cuspir fogo msm tocando ou cantando, a disposição da banda, as labaredas de fogo saindo de locais estratégicos do palco...além do figurino que é desenhado pela irmã do baterista (que é designer), o figurino respeita o estilo de cada um, a forma com que eles se colocam no palco, a produção das roupas nos clipes. Bandas como o Rammstein tem a prova perfeita de que a produção de moda é cada vez mais presente em bandas, cantores e outros artistas; eles se utilizam de recursos diversos para alcançar seu objetivo e dá super certo!


Eu não ia falar, eles fazem show aqui no Brasil, agora no dia 30/11/10...Queria tanto ir...:/


Até mais pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário