domingo, 3 de janeiro de 2010

Moda Masculina - Acessórios Masculinos

Como gosto muito de falar sobre MODA masculina, hoje falarei sobre acessórios masculinos, como são vistos e os mais usados.

A maioria das pessoas pensa que homens não se preocupam com pequenos detalhes, com óculos, cinto, bolsa, uma carteira bonita, anel, colar e até brinco... Mostrarei tendências, mas também o que esta sendo usado por pessoas "comuns".


Mesmo os homens latinos, com tantos preconceitos e machismos são extremamente vaidosos (até aqueles que negam ate a morte)... Pena que ainda não deixaram seus preconceito e frescuras de lado ainda é difícil encontrar um homem (desculpas, mas é a verdade) bem vestido e com pura personalidade, não se importando com o que pensam ou com o que digam.

Os acessórios da estação estão muito mais trabalhados, alguns com cores vibrantes e detalhes arrojados, outros bem discretos e com toque bem minimalistas. Bastante estampas, muitas flores, listras, cores fluorescentes, tecidos tecnológicos e peças que parecem ter sido tiradas do guarda-roupa feminino.












E pra finalizar uma foto de um cara que não faço idéia de quem seja, mas adoooooorei o jeito dele...Quero casar com um gay, eles são engraçados, sinceros e tem um excelente gosto!!!!!!!!!!


Camila Nansu

Até o proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário