quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pensamenstos e Sentimentos

Algo realmente me irrita ( mas de 90% das coisas no mundo me irritam) as pessoas falam de algo e simplesmente não sabem do que estão falando. Infelizmente o ser humano tem a mania de tratar de terminados assuntos como se fossem banais, triviais.

Isso acontece muito com o mundo da MODA. Quando não encontramos aquela pessoa que acha que vai ser um ótimo criador só porque entra em um loja e compra mundos e fundos em roupa, e também aquela pessoa que acha que MODA se define, facilmente em VESTUÁRIO e que é uma total babaquice.

Quando pensei em fazer o blog tinha em mente mostrar coisas e fatos importantes, para mim, para meus amigos designers e criadores e para os meus amigos que vivem MODA que consomem MODA. . Sem os consumidores, sem pessoas, sem as diversidades culturais a MODA não seria nada, não existiria.

Bom, desabafo feito, conversando com várias pessoas senti a necessidade de mostrar a MODA para além das roupas, de marcas e acessórios, e conversando com uma pessoa em especial ( Gnomo de novo) decidi falar sobre body modification , não só sobre piercings ou tatoos, mas tudoooo!! Desde tribos que fazem as modificações corporais como ritos ou ainda como característica social até certos costumes da nossa sociedade ocidental. E vou fazer um pedido ao leitor desse blog ( poucos ainda), motivo pelo qual me dedico a escrever, analise as modificações , todos os textos colocados aqui, e comecem a perceber a MODA como algo além das passarelas, e sim algo que vivemos, respiramos.

Até o próximo post

Camila Nansu

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pow Camila...

    Realmente, eu não entendo de moda, mas pelo seu blog percebi q é muito mais do q falam...

    Vc realmente tá conseguindo explanar bem o seu ponto de vista e mostrar pras pessoas q moda é mais do q desfile na passarela ou coleções de grifes...

    Seu post tá muito bom, seu blog tá muito bom...

    Parabéns... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Poxa valeu amigo...
    Fiquei até sem palavras...
    Obrigada
    Beijos Te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Camila...
    Vc está fazendo um trabalho legal...
    Sempre quando posso, dou uma passadinha aqui no seu blog...

    Continue assim...

    Te amoooooo

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeee

    Bem eu sou meio suspeita né!? rsrsrs
    MAs, não precisa ser a sua amiga aqui pra dizer que está muito bom o blog viu! Mostrando a alma da MODA!

    beijos!

    ResponderExcluir