terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fotografia...



Fotografia é algo que realmente gosto (menos as minhas fotos, como modelo) adoro fotos diferentes com um propósito as vezes percebido as vezes não percebidos.
Em MODA as fotografias são deveras importantes, são elas que vendem o produto, que conseguem passar a mensagem da coleção (alguns não conseguem e nem sabem por que estão tirando as fotos).

Bom existe um cara, que não fotografa só MODA, mas faz fotografias geniais, David LaChapelle. Com características bem marcantes, David começou a fazer sucesso na década de 80 só fez ser mais famoso. Ganhou destaque, nome e fez fotos para as mais famosas revistas do mundo, da Moda e dentre outras.

LaChapelle, tem uma forma bem marcante de fotografar, com uma temática única e de forma diferente de tudo que vemos. No seu trabalho, o absurdo e o exagero de cores, formas e situações é constante.
Seu mundo é estático, com muito brilho, tudo pousa para a foto na imagem. Adora criar cenários, e tudo, absolutamente tudo, faz sentido no cenário.

Suas fotografias possuem uma historinha, que se mostra através do cenário, dos objetos e dos seus personagens “quase-dívinos”.

Adora falar de coisas e assuntos sérios ou não de forma bem sacana e pitoresca, se utiliza muito bem da ironia, do sensualismo (no sentido literal da palavra) e do humor.

David i Love you...

Até o próximo post...

Camila Nansu







2 comentários:

  1. Eu vi o livro de fotografia desse cara, muito louco.

    Não preciso nem dizer quem em fez ver ¬¬'.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    David é muito bom, ele tem uma linguegem perfeita.
    Quem te fez ver fez muito bem.
    rsrs

    ResponderExcluir